Este ano foi um que passou muito rápido. Pode ser que tenha pssado rápido em rzão que eu não parei um segundo sequer. Muito trabalho, muito estudo e muitas tarefas dentro e fora de casa. No inicio do ano quando eu ainda nao estava trabalhando e teve o desastre de Santa Maria e junto o incendio de uma Vila do lado do estádio do Gremio, tomaram conta do meu dia. Ajudei muito na arrecadação de alimentos e roupas para os desabrigados do incendio aqui de Porto Alegre da Vila. Logo depois peguei um estágio na Policia Federal e junto comecei as aulas na UFRGS e na São Judas com o curso de Direito.
Neste ano foi o ano que eu consegui associar muito as duas faculdades. As dificuldades enfrentadas pelas pessoas desabrigadas que poderiam ter a ajuda da Saúde Coletiva e junto o direito das pessoas a uma residencia e assistencia do governo.
É nisso que penso todos os dias. Associar e agragar as faculdades para tornar a vida das pessoas melhor. Com a ajuda de cada um e a compreensão de todos para ajudar o próximo, teremos realmente um mundo melhor - é um cliche muito antigo este, mas é a pura realidade. O direito das pessoas é garantido constitucionalmente e apesar de existir uma grande antinomia na propria CF/88 esta pode auxiliar muitas pessoas a ter os seus direitos garantidos.